Toshiba promove “The Beauty Inside”

2 de Agosto de 2012 em Atualidade

Toshiba promove “The Beauty Inside”

“The Beauty Inside”. É este o nome do filme do premiado realizador Drake Doremus, gravado em Hollywood e pensado para redes sociais, que terá como protagonista um consumidor.

A iniciativa é da Toshiba, marca que, para promover a película, lança agora uma campanha de comunicação multimeios assente, sobretudo, nas plataformas online e rádio, e que conta com a participação do humorista Fernando Alvim.

No que diz respeito à divulgação online, a campanha vai incluir vídeo e aplicações, promovidas nas plataformas Google, Sapo e Facebook. Por outro lado, a Mega Hits será a responsável pela ativação em rádio. Meios em que também vai ser lançado um passatempo, no âmbito do qual será sorteado um Ultrabook Toshiba.

Fernando Alvim já deu o exemplo [1], candidatando-se a um lugar no elenco do filme, através de um casting realizado na página da iniciativa [2].

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/toshiba-promove-the-beauty-inside/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.