A Tommy Hilfiger lançou a nova campanha de publicidade mundial para a estação Verão 2013 intitulada “le vöyãge seafãr-iüs,” que apresenta os “The Hilfigers” que inclui meios digitais, imprensa escrita, outdoor e redes sociais.
A campanha deste ano apresenta uma novidade, o lançamento de um episódio na internet, um webisode, com música de Estelle e Janelle Monáe. Os “The Hilfigers” estão no centro da estratégia de marketing da Tommy Hilfiger, marca detida pela PVH Corp.
Fotografada por Craig McDean, a campanha, que vai na sexta edição continua a transmitir o espirito irreverente da marca e representa um esforço de investimento no mundo digital, com a Tommy Hilfiger a duplicar o seu investimento em marketing digital, face ao investimento alocado em 2012.
Avery Baker, diretor de marketing do Grupo Tommy Hilfiger afirma que “desde há seis estações, que a campanha de publicidade The Hilfigers tem estado no centro da nossa estratégia de marketing, liderando a visão criativa global da marca”.
“Para o Verão 2013, estamos a apoiar a campanha nos nossos mercados de todo o mundo com um webisode que celebra, de uma forma única, a herança da marca como classic American cool e como uma marca com tradição na fusão de um twist inesperado com a tradição preppy. A campanha The Hilfigers faz sentido agora mais do que nunca.” Acrescentou o diretor de marketing.
O webisode está disponível em www.tommy.com/bonvoyage.
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