31 de maio de 2012

“Toca a Prevenir”

Quando o cancro do intestino é, segundo as estatísticas, o que mais mata em Portugal e 50% da população portuguesa desconhece os seus sintomas,  a Europacolon Portugal aliou-se à Ducolax para lançar uma campanha de sensibilização para a importância da prevenção.

Neste âmbito, além do anúncio de televisão protagonizado pelo músico Luís Represas, e intitulado “Toca a Prevenir”, nasceu a página www.tocaaprevenir.pt. Aqui todos os visitantes podem assumir o compromisso de realizar o rastreio, através de um botão disponível para o efeito. Por cada “compromisso” obtido a Dulcolax oferece um donativo àquela associação.

 

Ficha Técnica

Agência: Grupo Strat/Brandkey
Diretor Criativo Executivo: José Carlos Campos
Redator: Tiago Varino
Diretor de Arte: Rui Fazenda
Produção: Aida Moreno
Produtora: Pix Mix
Realizador: José Manuel Abrantes
Diretor de Fotografia: Vitor Rebelo (Maninho)
Produtora Executiva: Ana Baptista
Equipa de Contacto: Helena Azevedo e Marta Correia

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (1)

  1. Excuse for that I interfere … At me a similar situation. Is ready to help.

    P.S. Please review Aero Business Icons for Windows 8

    por: urdu poetry with images,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.