“Toca a Prevenir”

31 de Maio de 2012 em Atualidade

“Toca a Prevenir”

Quando o cancro do intestino é, segundo as estatísticas, o que mais mata em Portugal e 50% da população portuguesa desconhece os seus sintomas,  a Europacolon Portugal aliou-se à Ducolax para lançar uma campanha de sensibilização para a importância da prevenção.

Neste âmbito, além do anúncio de televisão protagonizado pelo músico Luís Represas, e intitulado “Toca a Prevenir”, nasceu a página www.tocaaprevenir.pt [1]. Aqui todos os visitantes podem assumir o compromisso de realizar o rastreio, através de um botão disponível para o efeito. Por cada “compromisso” obtido a Dulcolax oferece um donativo àquela associação.

 

Ficha Técnica

Agência: Grupo Strat/Brandkey
Diretor Criativo Executivo: José Carlos Campos
Redator: Tiago Varino
Diretor de Arte: Rui Fazenda
Produção: Aida Moreno
Produtora: Pix Mix
Realizador: José Manuel Abrantes
Diretor de Fotografia: Vitor Rebelo (Maninho)
Produtora Executiva: Ana Baptista
Equipa de Contacto: Helena Azevedo e Marta Correia

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/toca-a-prevenir/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.