30 de julho de 2013

“The Voyage” – um novo homem do mundo

A Heineken lançou esta semana em Portugal uma inovadora campanha global onde conjuga um anúncio televisivo com uma campanha interativa na internet e que reflete a capacidade de adaptação do homem a lugares que desconhece, tornando-o cada vez mais aventureiro.

A campanha “The Voyage” pretende demonstrar que os novos homens do mundo são aventureiros e não turistas, dado que facilmente se adaptam a qualquer ambiente, mesmo estando fora das suas zonas de conforto e culturalmente diferentes.

“A Heineken pretende estar cada vez mais perto dos consumidores portugueses e inspirá-los a ser ainda mais flexíveis, adaptáveis e abertos ao mundo”, afirma Nuno Silvério Marques, responsável pelo marketing da marca em Portugal.

Além da televisão, esta campanha de verão tem ainda presença em outdoors, imprensa e internet.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.