“The Voyage” – um novo homem do mundo

30 de Julho de 2013 em Atualidade,Radar

“The Voyage” – um novo homem do mundo

A Heineken lançou esta semana em Portugal uma inovadora campanha global onde conjuga um anúncio televisivo com uma campanha interativa na internet e que reflete a capacidade de adaptação do homem a lugares que desconhece, tornando-o cada vez mais aventureiro.

A campanha “The Voyage” pretende demonstrar que os novos homens do mundo são aventureiros e não turistas, dado que facilmente se adaptam a qualquer ambiente, mesmo estando fora das suas zonas de conforto e culturalmente diferentes.

“A Heineken pretende estar cada vez mais perto dos consumidores portugueses e inspirá-los a ser ainda mais flexíveis, adaptáveis e abertos ao mundo”, afirma Nuno Silvério Marques, responsável pelo marketing da marca em Portugal.

Além da televisão, esta campanha de verão tem ainda presença em outdoors, imprensa e internet.

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/the-voyage-um-novo-homem-do-mundo/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.