De acordo com Jeremy Morris, Diretor de Setor das Telecomunicações da Google UK, cerca de 80% das pessoas pesquisam um produto antes de o comprar. Esta afirmação foi feita na conferência “The Future is Now” organizado pela Havas Media Group e pela Google.
Morris referiu também que é “importantíssimo para qualquer marca ter uma forte presença física, mas também digital”. Esta sessão decorreu em Lisboa e juntou vários responsáveis de marketing com o objetivo de chegar a possíveis caminhos que assegurem o futuro das marcas.
Para além de Jeremy Morris, o evento teve como o Diretor de Soluções de Conteúdo da Google EMEA, Derek Scobie; o Diretor do Creative Program da Zoo Team, da Google, Giorgio Ferretti; o Diretor de Data Insights do Havas Media Group, Rui Almeida; o Diretor de Digital do Havas Media Group, Miguel Serrão; e o Content Manager da Havas SE, Vítor Cardoso.
A conferência “The Future is Now” acontece na mesma altura em que Rita Amzalak assume o cargo de nova Diretora Executiva da Havas Media Portugal.
Na sua nova função, será responsável pela estratégia da network orientada para a consolidação de pontos de contacto relevantes entre as marcas e os consumidores. A gestora de 40 anos foi anteriormente Diretora de Serviço a Clientes e responsável pelo Planeamento Estratégico da Tempo OMD, do Grupo Omnicom.
Comentários (0)