The Future is Now

22 de Maio de 2015 em Atualidade

The Future is Now

De acordo com Jeremy Morris, Diretor de Setor das Telecomunicações da Google UK, cerca de 80% das pessoas pesquisam um produto antes de o comprar. Esta afirmação foi feita na conferência “The Future is Now” organizado pela Havas Media Group e pela Google.

Morris referiu também que é “importantíssimo para qualquer marca ter uma forte presença física, mas também digital”. Esta sessão decorreu em Lisboa e juntou vários responsáveis de marketing com o objetivo de chegar a possíveis caminhos que assegurem o futuro das marcas.

Para além de Jeremy Morris, o evento teve como o Diretor de Soluções de Conteúdo da Google EMEA, Derek Scobie; o Diretor do Creative Program da Zoo Team, da Google, Giorgio Ferretti; o Diretor de Data Insights do Havas Media Group, Rui Almeida; o Diretor de Digital do Havas Media Group, Miguel Serrão; e o Content Manager da Havas SE, Vítor Cardoso.

A conferência “The Future is Now” acontece na mesma altura em que Rita Amzalak assume o cargo de nova Diretora Executiva da Havas Media Portugal.

Na sua nova função, será responsável pela estratégia da network orientada para a consolidação de pontos de contacto relevantes entre as marcas e os consumidores. A gestora de 40 anos foi anteriormente Diretora de Serviço a Clientes e responsável pelo Planeamento Estratégico da Tempo OMD, do Grupo Omnicom.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/the-future-is-now/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.