Faz parte da aposta em inovação e pretende incorporar novos valores de marca. A Tetley acaba de lançar uma nova identidade visual, logotipo e embalagens.
Com mais de 175 anos no mercado, a marca de chás quer que a modernidade, proximidade e naturalidade façam parte do seu ADN.
Sem alterar o sabor, a Tetley refere que o novo packaging traduz a essência e unicidade da marca para o seu exterior através da aposta em ilustrações dos vários ingredientes naturais que compões os diferentes chás.
Ilustrações dadas a conhecer em Lisboa, no Páteo da Galé, local escolhido para partilhar as mais recentes novidades através de um desfile de moda acompanhado de música e bailarinos.
Promover estilos de vida saudáveis ao mesmo tempo que acompanha as tendências dos consumidores portugueses é o principal objetivo da marca no mercado nacional.
“A marca tem trilhado um percurso muito próprio no mercado português, assente, fundamentalmente, nas necessidades dos consumidores e nas novas tendências de mercado. Este reposicionamento de marca é a materialização desta estratégia local, que pretende refletir toda a essência e unicidade do chá Tetley, com um look & feel de grande naturalidade e mais moderno, atraindo novos consumidores e momentos de consumo”, refere Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
O Imagens de Marca esteve à conversa com os responsáveis da marca do mercado nacional e internacional, uma reportagem que pode ver em breve na SIC Notícias.
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