16 de novembro de 2016

Há novos valores e identidade em Tetley

Faz parte da aposta em inovação e pretende incorporar novos valores de marca. A Tetley acaba de lançar uma nova identidade visual, logotipo e embalagens.

Com mais de 175 anos no mercado, a marca de chás quer que a modernidade, proximidade e naturalidade façam parte do seu ADN. Sem alterar o sabor, a Tetley refere que o novo packaging traduz a essência e unicidade da marca para o seu exterior através da aposta em ilustrações dos vários ingredientes naturais que compões os diferentes chás. Ilustrações dadas a conhecer em Lisboa, no Páteo da Galé, local escolhido para partilhar as mais recentes novidades através de um desfile de moda acompanhado de música e bailarinos.

Promover estilos de vida saudáveis ao mesmo tempo que acompanha as tendências dos consumidores portugueses é o principal objetivo da marca no mercado nacional. O Imagens de Marca esteve à conversa com os responsáveis da marca do mercado nacional e internacional.

Entrevistas:

Eunice Roçadas – Gestora Marca Tetley Portugal

Peter Haigh – Director Comercial Europa Ocidental Tetley

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Gonçalo Falé; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.