14 de fevereiro de 2014

Tecnologia que fideliza

Nos dias de hoje, as marcas são cada vez mais fiéis à tecnologia e usam-na como uma ferramenta que permite fidelizar consumidores. Mas mais do que fidelizar, a tecnologia permite hoje estabelecer uma relação entre marcas e consumidores. Esse tem sido o caminho trilhado pelo Grupo Pestana, através do Pestana Priority Guest, cuja oferta mais customizada responde às necessidades dos clientes. Já o Continente tem apostado também na fidelização de clientes através do mundo virtual. A aposta passou não só pela disponibilização de um hipermercado virtual mas também por elementos diferenciadores como o Chef Online, que oferece dicas e mostra todos os segredos da cozinha aos utilizadores.

As estratégias destas duas marcas tem-se revelado de sucesso no setor onde atuam e a tecnologia, através de ferramentas de CRM, é cada vez mais uma ferramenta que fortalece as relações entre empresas e consumidores.

Um tema em destaque na próxima emissão do Imagens de Marca, este sábado, às 14h30 e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

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Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Luís Pinto Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

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