Num estudo desenvolvido pelo Grupo Sage, cerca de 47% das empresas do mundo acredita que trabalhar a partir de dispositivos móveis tem um impacto positivo entre a vida pessoal e profissional.
Para tal, a Sage desenvolveu uma campanha intitulada “MobileLetsMe” para desafiar os empresários, de 14 mil pequenas e médias empresas em 18 países do mundo, a partilharem nas redes sociais o impacto dos dispositivos móveis, como smartphones ou tablets, no seu dia-a-dia profissional e pessoal.
Numa altura que a tecnologia influencia os nossos ritmos de trabalho e hábitos pessoais, o Grupo desafia os empresários a publicarem em Vine (vídeo de curta duração) onde mostram de que forma a utilização de dispositivos móvel têm um impacto positivo na sua vida profissional. Para incentivar a partilha, Stephen Kelly, diretor executivo do grupo Sage quis dar o exemplo e publicou o seu Vine.
Em Portugal também é possível participar no desafio seguindo o Twitter de Stephen Kelly, do Grupo Sage e o Facebook da Sage Portugal e responder ou partilhar as questões colocadas sobre o tema. O mesmo estudo, refere que cerca de 62% das empresas nacionais consideram que o uso de dispositivos móveis tem impacto positivo no equilíbrio da vida profissional e pessoal.
Um número que está acima da média europeia e que Sara Machado, marketing manager da Sage Portugal, diz ser fruto dos “benefícios, no trabalho e em casa” que estes dispositivos têm e que são resultado de “clientes mais felizes e negócios mais sólidos”.
Comentários (0)