Para as mulheres, no geral, o ato de vestir ou despir o sutiã é algo íntimo e não um momento a partilhar com o mundo, nas redes sociais. Mas para a Nestlé Fitness este é, precisamente, o conceito da nova campanha lançada na Grécia.
Assinada pela agência OlgivyOne de Atenas, a ação criou um sutiã inteligente que partilha no Twitter todas as vezes que é aberto. A ideia, que acaba com a privacidade de um momento íntimo, tem como base, no entanto, uma boa causa: trata-se de uma campanha para promover e divulgar o autoexame contra o cancro de mama.
Através de uma conexão bluetooth, o sutiã manda um alerta para o telemóvel da utilizadora e envia automaticamente uma mensagem para o seu Twitter, de forma a lembrar a importância do autoexame.
A marca escolheu a atriz grega Maria Bakodimou para dar a cara à campanha, e utilizar o equipamento durante duas semanas. Pelo seu perfil no Twitter será possível acompanhar os posts do sutiã cada vez que ela se despir.
O Imagens de Marca dá a conhecer o filme da campanha, que mostra como este sutiã inteligente funciona. Mas não estranhe se não perceber o que a protagonista diz, é que todo o anúncio é falado em grego.
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