Susana Albuquerque é, a partir da próxima segunda-feira, a nova Diretora Criativa da Uzina. Gustavo Suarez passa a assumir funções criativas não executivas, mantendo-se como um dos três sócios desta agência nacional.
Depois de 4 anos em Madrid, primeiro na Tapsa Y&R, e depois na DDB, Susana Albuquerque regressa a Lisboa para se juntar à Uzina como Diretora Criativa e ser responsável pelo trabalho criativo da agência tanto em Portugal como em Espanha.
Na Tapsa Y&R Susana foi Diretora Geral Criativa junto com Tute Ostiglia, onde foram responsáveis por marcas como Dodot e Ausonia, Fundación Telefónica, Opel, Telepizza, Iberdrola, Movistar e Cinfa Farmaceutica, algumas delas premiadas internacionalmente.
Na DDB, agência do ano em Espanha, onde estava até à data, Susana foi Diretora Criativa Integrada, responsável pela conta do BBVA España no seu processo de transformação digital, trabalho que lhe mereceu o reconhecimento do mercado com 2 prémios Eficácia.
Para António Roquette, CEO da UZINA “este é o momento certo para dar um impulso à agência, promovendo a renovação e a partilha da gestão da agência. Há um ano o Duarte Frade assumiu a Direcção de Serviço a Clientes e agora com a entrada da Susana damos um novo impulso criativo à agência. No nosso sector, antecipar tendências é crítico. O forte crescimento da Uzina e crescente ambição estratégica e criativa obrigam-nos ao desassossego permanente. Desassossegar a Susana Albuquerque não foi fácil mas foi possível”.
Comentários (0)