15 de setembro de 2015

Minisom quer que continue a ser bom ouvinte

A agência Uzina produziu a sua primeira campanha para a Minisom que tem como objetivo humanizar a marca de aparelhos auditivos, reforçando assim a sua missão que é voltar a ligar as pessoas à vida.

“Continue a ser o bom ouvinte que sempre foi” é a assinatura que reflete o novo posicionamento que a MiniSom confiou à Uzina comunicar ao mercado.

O vídeo quer fazer o público pensar como a audição é fundamental em momentos marcantes da vida: o nascimento de um filho, socorrê-lo quando chora.

Desta forma, a MiniSom pretende relembrar, de uma forma emocional, a importância da audição nos pequenos detalhes que dão sentido à vida, realçando a importância da família.

Aníbal Oliveira, diretor de marketing da MiniSom considera que “esta campanha vem mostrar ao mercado uma nova forma de encarar os impactos que as dificuldades auditivas acarretam nas relações entre as pessoas, lembrando a quem começa a sentir o problema que os que os rodeiam continuam a necessitar da sua presença ativa”.

Esta campanha multimeios vai estar presente nos três canais abertos de televisão e na Internet. Veja aqui a nova campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.