Chama-se abypay, é detida pela Easypay e vai controlar a primeira rede portuguesa que vem concorrer com a rede Multibanco. O objetivo desta nova marca 100% portuguesa é ter alcance global, por isso a Easypay já anunciou que até dezembro deverá arrancar com esta nova marca em mais 6 países. As caixas automáticas da abypay deverão começar a ser instaladas a partir do segundo trimestre de 2017 com uma aposta de 50 aparelhos, segundo escreve o Dinheiro Vivo.
A Costa Verde marcou uma vez mais presença na feira Ambiente, que teve lugar entre os dias 10 e 14 de fevereiro, em Frankfurt, na Alemanha. A marca apresentou-se este ano com um novo stand, onde tiveram lugar as apresentações oficiais e a nível internacional das linhas Universal e Raio, desenhadas pelo atelier londrino Studio Levien. O evento reúne todos os anos uma quantidade muito próxima dos 5 mil expositores de todo o mundo que desta forma apresentam as suas mais recentes novidades de produtos de cozinha e eletrodomésticos, presentes, decoração, mobiliário e hotelaria, aos mais de 150 mil visitantes que todos os anos marcam presença. Ambiente é também uma plataforma que dá destaque à sustentabilidade, design e criatividade.
A venda de Bens de Consumo Tecnológicos em Portugal registou um aumento de 3,4% em 2016, face a 2015. Os dados são do estudo da GfK que monitoriza estes mercados e revelam ainda que o aumento é, em parte, causado pelo maior dinamismo do setor imobiliário. Face a 2015, o maior crescimento verifica-se nos grandes eletrodomésticos (8,1%) e nos equipamentos de telecomunicações (6,7%). Paralelamente, a fotografia e o setor de informática (TI) apresentam as piores performances com quedas de 10% e 5,1%, respetivamente. O estudo revela que na fotografia o decréscimo explica-se pela substituição das máquinas fotográficas pelos smartphones e pelo crescente reforço e melhoramento das câmaras, em vez de se comprarem novas. Já a nível da informática, de acordo com a informação, os portugueses compraram ligeiramente menos computadores portáteis e menos tablets (quase – 25%), em valor, comparando com 2015. Segundo a Store Magazine, que cita o estudo, maior crescimento foi nos grandes eletrodomésticos, a explicação dada foi o maior dinamismo do mercado imobiliário.
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