A SUMOL+COMPAL acaba de lançar a sua primeira loja online, numa lógica que afirma ser inovadora, em que o consumidor tem acesso direto ao produtor. Intitulado “Mercado do Bairro”, o objetivo desta loja é trazer experiências exclusivas, permitindo uma relação produtor – consumidor mais direta.
Para encomendar os produtos de marcas como Compal, Sumol, B!, Um Bongo, Frize, Lipton Ice Tea e Gallo, basta aceder ao site do projeto. No entanto, este acesso é exclusivo, ou seja, é necessário receber um convite de um amigo para poder comprar na loja online. Os fãs das marcas ainda têm a possibilidade de ganhar convites através de uma candidatura pelo Mercado do Bairro ou pelo Facebook das marcas.
De acordo com a SUMOL+COMPAL, o primeiro produto disponibilizado na loja, Compal Néctar de Framboesas e Morangos de Almeirim, constituiu um sucesso para a empresa, uma vez que esgotou logo no mês em que foi lançado, junho. A SUMOL+COMPAL pretende proporcionar ao consumidor experiências únicas, com misturas originais, ingredientes raros e reeditar sabores das marcas.
Nesta primeira fase, o “Mercado do Bairro” irá apenas servir a área da Grande Lisboa, incluindo Margem Sul. No entanto, prevê-se num futuro próximo a extensão do serviço de entregas a outras zonas do país.
Comentários (0)