Depois da comemoração dos 60 anos da marca, a Sumol quis surpreender com uma nova identidade visual e posicionamento. Uma nova imagem que interpela os fãs a viver o espírito irreverente da marca através da experiência de beber Sumol.
Em comunicado a marca refere que o novo posicionamento “assenta no efeito contagiante de beber e viver Sumol. Viver o presente, o aqui e agora, e tirar o máximo partido da vida”.
Ana Rita Martins, marketing manager da Sumol, explica que “há sempre um lado positivo e a vida é melhor para quem o descobre. Sumol desafia os consumidores a descobrir esse lado, porque a vida é para ser aproveitada em cada momento, agarrando todas as oportunidades, e gozando da liberdade e entusiasmo das primeiras vezes”.
Com criatividade da Bluemarlin, a nova assinatura da marca “Sentes?” pretende ser inovadora com um estilo inspirado na “Street Art” para se aproximar junto de um público mais jovem.
A nova imagem estará presente em diferentes formatos no portfólio de sabores da marca, no canal horeca e alimentar, e a campanha de televisão está prevista ser lançada no próximo mês de maio.
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