Sumol tem nova imagem e assinatura

21 de Abril de 2015 em Atualidade

Sumol tem nova imagem e assinatura

NI_sumol_2015_sleek lim_1

Depois da comemoração dos 60 anos da marca, a Sumol quis surpreender com uma nova identidade visual e posicionamento. Uma nova imagem que interpela os fãs a viver o espírito irreverente da marca através da experiência de beber Sumol.

Em comunicado a marca refere que o novo posicionamento “assenta no efeito contagiante de beber e viver Sumol. Viver o presente, o aqui e agora, e tirar o máximo partido da vida”.

Ana Rita Martins, marketing manager da Sumol, explica que “há sempre um lado positivo e a vida é melhor para quem o descobre. Sumol desafia os consumidores a descobrir esse lado, porque a vida é para ser aproveitada em cada momento, agarrando todas as oportunidades, e gozando da liberdade e entusiasmo das primeiras vezes”.

Com criatividade da Bluemarlin, a nova assinatura da marca “Sentes?” pretende ser inovadora com um estilo inspirado na “Street Art” para se aproximar junto de um público mais jovem.

A nova imagem estará presente em diferentes formatos no portfólio de sabores da marca, no canal horeca e alimentar, e a campanha de televisão está prevista ser lançada no próximo mês de maio.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/sumol-tem-nova-imagem-e-assinatura/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.