É já este fim de semana que o Sumol Summer Fest volta à Ericeira para reunir os festivaleiros num ambiente de música, praia e surf. Num ano em que comemora seis décadas, a marca preparou algumas novidades para que o festival seja memorável.
É o caso do Fã Pack FNAC Sumol Summer Fest, à venda desde abril, que incluiu um passe de dois dias com campismo gratuito, uma t-shirt exclusiva do festival e a possibilidade de ser um dos 20 com pulseira de acesso à Zona Exclusiva Sumol. Está de regresso o concurso “Queres tocar no Sumol Summer Fest” e foi criado o novo espaço “DUB ZONE”, que vai receber uma banda que irá recriar a essência do reggae com o próprio equipamento.
Para a Sumol, os festivais de verão não são apenas um momento de comunicação, mas também um espaço de interação das marcas com os consumidores e, por isso, a marca vai expressar os seus valores e reforçar o seu posicionamento junto do público.
“O objetivo principal do festival é criar um momento de festa e partilha entre Sumol e os seus fãs, num ambiente de música, praia, surf, calor e amigos, proporcionando momentos únicos e experiências novas, que fiquem na memória dos festivaleiros”, explicou em comunicado Mafalda Carvalho, gestora de eventos e patrocínios da Sumol.
O Sumol Summer Fest conquistou em 2014, o prémio de Melhor Festival de Média Dimensão no Portugal Festival Awards e o Prémio Escolha do Consumidor na categoria de Festival não Urbano, um facto que faz com que as expetativas e entusiasmo sobre o evento sejam “superiores”.
O Imagens de Marca acompanhou a edição anterior do festival. Uma reportagem que pode rever aqui.
Comentários (0)