3 de setembro de 2012

Marcas melhoram experiência no recinto dos festivais

Os festivais anuais de verão registaram este ano descidas ligeiras de entradas relativamente ao ano passado. Ainda assim, no total quase 600 mil festivaleiros não faltaram à chamada para mais uma época de muita música, e os promotores afirmam que este continua a ser um território apetecível para as marcas, já que é uma oportunidade para conquistarem clientes.

Segundo um estudo internacional da Havas Entertainment, que analisa as atitudes dos fãs de festivais, 65% considera que as marcas melhoram a experiência nos recintos.

Vamos nesta reportagem, com a ajuda do estudo da Havas, perceber que tipo de experiências podem surpreender os festivaleiros e mostrar algumas das ativações que acabaram por dar um valor acrescentado aos diversos festivais deste verão, como o espaço  da N Seguros exclusivo para grávidas no Optimus Alive ou o hostel criado pela Caixa Geral de Depósitos para jovens universitários.

Terminamos na Ericeira, com o Sumol Summer Fest, um festival assumidamente original, que é um exemplo de como a própria envolvência do evento pode enriquecer a experiência.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco, com Vanda Jorge; Imagem: João Ricardo Pinto/Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.