Hoje o mundo das marcas acordou com a notícia de que a Starbucks se juntou a três membros dos “The Simpsons” parar criar o seu segundo conteúdo online, desta vez designado de “1st and Main”. De acordo com o The Campaign, as web series de 90 segundos cada são inspiradas na loja da Starbucks nos EUA e inspiram-se num espaço onde são muitas as conversas sobre o trabalho e a vida pessoal. “1st and Main” segue-se a “Upstanders”, o primeiro conteúdo online da marca que contava histórias de pessoas que criaram algo positivo para mudar o mundo.
E numa altura em que a solidariedade das marcas mais se faz sentir, a NH Hotel Group vai doar habitações a famílias com recursos limitados. Quem o diz é o Marketing Directo que dá nota da campanha da cadeia de hotéis durante esta época, “Hotels with a Heart”. Uma campanha internacional que tem como objetivo reforçar o compromisso social do grupo entre as comunidades onde está presente.
Por cá, a cadeia de óticas francesa Alain Afflelou tem planos para abrir cerca de 100 lojas no mercado português. Segundo o Dinheiro Vivo, em fevereiro a marca abre a sua primeira insígnia low-cost Optical Discount na Grande Lisboa mas o objetivo é crescer. Para isso, a cadeia tem cinco milhões por ano para ajudar jovens a abrir a sua própria loja Alain Afflelou.
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