Sporting Clube de Portugal tem nova estratégia digital

28 de setembro de 2015

Sporting Clube de Portugal tem nova estratégia digital

A agência de criatividade e marketing digital Jump é a responsável pelo desenvolvimento do novo site oficial do Sporting Clube de Portugal. O novo website será em primeiro lugar lançado exclusivamente para os sócios na sua primeira semana depois chegará ao grande público.

O clube português apostou na agência digital da ROFF para a reformulação da sua estratégia digital que inclui o desenvolvimento futuro da nova Loja Verde, do novo site das Academias de Futebol, assim como da futura página dedicada aos Núcleos Desportivos de apoio ao Sporting Clube de Portugal.

O novo website tem uma nova área de Sócio que foi totalmente remodelada. Em comunicado o clube afirma que esta nova área tem mais funcionalidades e permite aos sócios efetuar consultas de conta corrente, pagamento de quotas online, compra de bilhetes ou Gamebox, atualização de dados de sócio, ou por exemplo, solicitar um novo cartão de associado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
7 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.