É uma marca que tem procurado acompanhar as últimas tendências do mundo do desporto. Com o objetivo de potenciar as oportunidades proporcionadas pelo crescente número de pessoas que se rendem aos benefícios da atividade física, a Sport Zone tem vindo a associar todos os meses do ano a uma modalidade específica, lançando campanhas e promoções relacionadas diretamente com a mesma.
No mês em que o destaque vai para a área do Running, vamos tentar perceber como é que esta estratégia está a contribuir para a consolidação do negócio de uma marca que se afirmado nos últimos anos como especialista em artigos de fitness, running, cycling e futebol. A Sport Zone tem vindo a investir naquilo que designa como uma nova geração de lojas, com uma experiência de compra mais envolvente e interativa, e, além de tentar oferecer um leque variado de marcas, que diz garantirem design e inovação, aposta na produção das suas marcas próprias.
Uma delas é a marca técnica de corrida Outpace, que nos próximos dois anos vai equipar todos os atletas ao serviço da Federação Portuguesa de Atletismo. Passos de uma estratégia que a nossa equipa de reportagem foi conhecer e que estará em destaque já este sábado e domingo no Imagens de Marca, na SIC Notícias.
Comentários (0)