Chama-se Real Spa Therapy e promete dar novos sentidos à experiência dos tratamentos de Spa. Trata-se de uma inovação do Grupo Hotéis Real, que desta forma, pretende acrescentar o valor da portugalidade aos produtos e menus de tratamento de assinatura exclusiva. São quatro, os hotéis envolvidos neste novo posicionamento, e que viram renovados os seus equipamentos para disponibilizar esta nova oferta baseada na conjugação de “massagens e tratamentos com ingredientes tradicionais portugueses e o poder da água do mar”.
A estratégia do Grupo 100% português, passa por incorporar os produtos típicos, para desenvolver tratamentos diferenciadores neste segmento. A nova marca integra as propriedades terapêuticas de ingredientes portugueses como o manjericão, o alecrim, o mel, o azeite, a laranja, e até, a areia da praia, numa busca de experiências naturais, que se adaptam a cada uma das regiões onde estão localizados os Hotéis. A marca Real Spa Theraphy está disponível nas unidades Grande Real Villa Itália Hotel &Spa em Cascais, no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa e Real Beallavista Hotel & Spa em Albufeira, bem como, no Real Marina Hotel & Spa em Olhão.
De referir que, o Grupo investiu cerca de 7 milhões de euros na recuperação de várias unidades, sobretudo as mais antigas, como o Grande Real Santa Eulália Resort em Albufeira. António Gonçalves, Administrador do Grupo, confirmou também, o investimento num novo hotel na cidade de Lisboa, direcionado à geração “milénio” com cerca de 70 quartos. Será um investimento na ordem dos 7 milhões de euros, sendo que 60% do valor já está concentrado no edifício, que já é propriedade do grupo e será agora transformado em hotel.
Num breve balanço aos primeiros meses de 2015, a mesma fonte, refere que, o Grupo registou um aumento de 18% acima do ano passado. O objetivo “não é crescer a qualquer preço, sendo o crescimento das vendas em 4% nos últimos anos, o resultado do aumento do preço médio”.
Aproveite para ver ou rever a reportagem do Imagens de Marca sobre o Grupo Hotéis Real.
Comentários (0)