17 de setembro de 2008

Site Público para Olimpíada com 1,1 milhões de pageviews

1,145,828 páginas visualizadas entre 6 de Agosto e 2 de Setembro. Foi este o número registado pelo site Olímpicos 2008, desenvolvido pelo Publico.pt para acompanhar evento mundial de desporto. No total 272,636 internautas visitaram o espaço. Valores que superaram o tráfego previsto e contrariaram a tendência sazonal de tráfego.



“Num mês tradicionalmente marcado pelo decréscimo do tráfego e da participação, o projecto Jogos Olímpicos constituiu assim um exemplo interessante de como um tema propício, aliado a uma preocupação em desenvolver acompanhamento rico para o leitor, pode contrariar as mais tradicionais tendências, neste caso, a sazonalidade do tráfego e a ligação do tema desporto à marca Público” escreve o Público em comunicado.



O site contou com o patrocínio Bwin e Samsung, e com o Clix como parceiro de comunicação. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.