Site Público para Olimpíada com 1,1 milhões de pageviews

17 de Setembro de 2008 em Atualidade

1,145,828 páginas visualizadas entre 6 de Agosto e 2 de Setembro. Foi este o número registado pelo site Olímpicos 2008, desenvolvido pelo Publico.pt para acompanhar evento mundial de desporto. No total 272,636 internautas visitaram o espaço. Valores que superaram o tráfego previsto e contrariaram a tendência sazonal de tráfego.



“Num mês tradicionalmente marcado pelo decréscimo do tráfego e da participação, o projecto Jogos Olímpicos constituiu assim um exemplo interessante de como um tema propício, aliado a uma preocupação em desenvolver acompanhamento rico para o leitor, pode contrariar as mais tradicionais tendências, neste caso, a sazonalidade do tráfego e a ligação do tema desporto à marca Público” escreve o Público em comunicado.



O site contou com o patrocínio Bwin e Samsung, e com o Clix como parceiro de comunicação. AB

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/site-publico-para-olimpiada-com-11-milhoes-de-pageviews/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.