16 de outubro de 2012

SICAL lança nova vaga de “Beijo”

Lembra-se da campanha publicitário “Beijo” da SICAL?

Está de volta o filme que conta a história do fim para o princípio. Começa com um beijo e acaba com aquilo que está na sua origem: o café SICAL.

Com esta nova vaga da campanha, a marca de café torrado da Nestlé pretende reforçar a sua nova assinatura e posicionamento, que evoluiu para “O Café Está na Origem”.

Utilizando um tom mais emocional, o objetivo é chegar perto do consumidor e colocar o café SICAL na origem de muitos bons momentos da vida. Seja um encontro de amigos, um grande amor, um momento de descontração, ou um simples momento sem fazer nada.

A campanha produzida pela Molotov, e pela agência de publicidade Strat, vai estar no ar até dia 28 de outubro, nos canais SIC, TVI e AXN.

Até ao início de novembro poderá também encontrar mupis na rua, espalhados de norte a sul do país.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Luísa Lemos com Sérgio Costa

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.