Showroomprive apela aos empreendedores e start ups portuguesas

21 de dezembro de 2015

Showroomprive apela aos empreendedores e start ups portuguesas

Naquela que é designada como a Semana da Inovação em Moda WEARABLE, a Showroomprive faz um apelo aos empreendedores e start ups portuguesas para que se candidatem a uma das quatro categorias da I Edição dos Prémios WEARABLE.

A partir de hoje e até ao dia 10 de janeiro, as empresas portuguesas podem preencher o formulário na página dos prémios e concorrer às categorias: Fashion Award, Experience Award, Special Award e Grand Prix.

Em comunicado, a Showroomprive refere que o objetivo é reconhecer e potenciar o desenvolvimento de projetos criados pelos empreendedores ou start ups nacionais relacionais com o setor tecnológico e têxtil.

Uma celebração do papel das novas tecnologias na criação, produção e venda de moda atualmente, que reúne os melhores especialistas da moda na Europa e, ao mesmo tempo, procura premiar ideias inovadoras no setor. Entre os dias 9 e 14 de fevereiro na Gaite Lyrique, centro nevrálgico de arte e música moderna de Paris, é possível conhecer as novidades mais disruptivas da indústria, como roupas amigas do ambiente ou tecidos capazes de se expressar, uma exposição prospetiva sobre a moda, e ainda diversos workshops da área.

Galardoada, este ano, com o Prémio ACEPI a Melhor Ecommerce B2C em Portugal, a Showroomprive tem vindo a apostar no mercado português e diz ter obtido uma faturação superior a 15 milhões de euros em 2014. Reveja a reportagem do Imagens de Marca sobre uma marca que se diz líder do comércio de moda online na Europa.

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Jornalista: Ana Gaboleiro

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