18 de setembro de 2014

Showroomprive “despe-se” ao IM

Afirma-se como a maior loja europeia de vendas privadas na internet. A Showroomprive abriu as portas da sua sede em Paris à equipa do Imagens de Marca, que teve oportunidade de perceber “in loco” como funciona este “gigante” do e-commerce.

Através de uma entrevista em exclusivo ao Presidente-Executivo, Thierry Petit, vamos conhecer os fatores-chave que permitiram a esta marca traçar desde 2006 um percurso de crescimento nos 8 países onde opera, e alcançar no ano passado uma faturação a rondar os 350 milhões de euros.

Nesta reportagem iremos descobrir quais são os planos da empresa para o mercado português, onde no ano passado registou um crescimento de 40% no volume de vendas, e visitamos o novo centro logístico da empresa, que vai permitir-lhe aumentar a capacidade de produção e cimentar a sua posição entre as empresas líderes no comércio eletrónico a nível internacional.

Entrevista:

Thierry Petit – Presidente-Executivo Showroomprive

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.