A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. anunciou que vai trazer a marca Sheraton para o mercado de luxo da cidade de Cascais em Portugal com a assinatura do Sheraton Cascais Resort. A gestão é da responsabilidade da United Investments Portugal e a propriedade juntar-se-á à marca Sheraton no dia 24 de Fevereiro de 2016 sob o acordo de franchise com a Starwood. Em comunicado, é explicado que o Sheraton Cascais Resort, que operava anteriormente como Vivamarinha Hotel & Suites, será composto por 138 quartos e suites, contará com um restaurante de assinatura e dois bares, assim como uma grande variedade de instalações de lazer, tais como um centro de fitness, uma piscina exterior e um spa com 6 salas de tratamento e uma zona exclusiva de hidroterapia. Em Junho de 2015, a Starwood Hotels & Resorts lançou o Sheraton 2020, um plano de 10-pontos desenvolvido para voltar a colocar o Sheraton Hotels & Resorts na ribalta mundial. Este plano inclui uma campanha de marketing multimilionária; lançamento do novo nível principal, Sheraton Grand; inovação contínua da experiência do hóspede Sheraton; e o objetivo de adicionar mais de 150 novos hotéis Sheraton a nível mundial até 2020.
Já o calçado português terminou o ano de 2015 com um crescimento ligeiro das exportações. Segundo dados do Instituto Nacional de Estatística, e relativamente ao ano anterior, assinala-se um crescimento de 1% das vendas para o exterior, um resultado da exportação de 79 milhões de pares de calçado, no valor de 1 865 milhões de euros, um número que representa um novo máximo histórico. Desde 2009, as vendas de calçado português aumentaram mais de 50%. Portugal passou a exportar anualmente mais 600 milhões de euros do que há seis anos, alargando ainda a geografia das exportações a mais de 20 novos destinos. O calçado português é, atualmente, comercializado em 152 países, nos cinco continentes. Em comunicado, a APICCAPS dá ainda destaque ao facto dos artigos de pele portugueses estarem a crescer em praticamente todos os mercados, em especial nos europeus, um subida de 14% que representa 108 milhões de euros.
A Mazda anunciou que está a preparar duas estreias europeias para a 86ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Genebra. Em comunicado, a marca afirma que neste certame vai apresentar o premiado concept Mazda RX-VISION e um novo Mazda3 de baixas emissões, fruto da combinação do modelo com o bloco diesel. Também presente em Genebra estará o novo Mazda MX-5, modelo que acaba de completar a fase de lançamento na Europa, alcançando uma quase quadruplicação das vendas no quarto trimestre de 2015, de acordo com a marca.
Comentários (0)