O Rock in Rio está a uma semana do seu arranque oficial, em Lisboa. A Samsung, enquanto patrocinadora oficial do evento, preparou uma campanha digital com uma pergunta, que é um convite ao consumidor: “Queres emoção a sério?”
Os vídeos, disponíveis nas redes sociais da Samsung, demonstram em formato de teaser, aquilo que os “festivaleiros” vão poder esperar da presença da marca no Rock in Rio. Até ao momento já foram publicados dois vídeos. O primeiro mostra um jovem a arriscar tudo num salto. Já o segundo vídeo apresenta uma “super heroína” a simular altos voos para tirar selfies.
Para Cláudia Rodrigues, Communications Manager da Samsung Portugal, “existe um desejo da marca em reforçar a sua presença no campo da música. Sendo o Rock in Rio o maior evento de música do Mundo, a Samsung pretende corresponder a esse nível de exigência, ao avançar com experiências que a nossa tecnologia pode proporcionar.”
A marca preparou um “Galaxy Playground” (parque lúdico de tecnologia) composto por um conjunto de atividades em realidade virtual que vão surpreender todos os presentes. A mesma responsável avança que “duas das experiências Samsung que apresentamos vão ter a sua estreia mundial no Rock in Rio. No entanto, terão que aguardar até ao início do festival para descobrirem tudo”.
Todos os conteúdos remetem para as atividades que a Samsung vai proporcionar aos visitantes do espaço da marca nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. A realidade virtual, bem como a tecnologia de topo, prometem momentos divertidos e memórias inesquecíveis aos participantes nas experiências desta edição do Rock in Rio Lisboa.
Comentários (0)