6 de julho de 2012

Samsung lança campanha nos meios digitais

“O que gostarias de partilhar com alguém mas nunca tiveste oportunidade?”, é a questão que a Samsung coloca na nova campanha lançada agora para os meus digitais.

O filme faz parte da primeira fase da campanha, composta por três spots que serão divulgados durante o mês de Julho. Segundo a marca, é uma campanha que apela às emoções dos clientes sob a assinatura “Partilha o que te vai no coração” e que tem como objetivo comunicar o Samsung GALAXY S III.

Num tom emotivo, Diogo Beja, os Burgueses, Manuel Pureza, Raquel Prates e Carla Matos dão vida a esta primeira fase da campanha, com a qual a Samsung pretende mostrar aos consumidores como a tecnologia pode potencializar a essência do que é ‘ser humano’.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (1)

  1. I have the Panasonic TC-P50S1 and even though it is the lower end coiapmred to the V and G I can honestly say the picture is AMAZING! Blu-ray movies look very good on it. I would highly recommend the Panasonic. I have read reviews and they beat Samsung hands down. The 65 would be that much better than the 50 I have but picture wise they would both look the same and you will not be disappointed

    por: Susi,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.