Sob o mote “Todos os meus mundos num Smartphone”, a Fullsix criou para a Samsung a campanha de lançamento do smartphone Galaxy S Duos.
O novo equipamento permite ter dois números num mesmo telemóvel. O filme conta duas histórias diferentes, pessoal e profissional, sobre a mesma pessoa de forma a refletir a rotina de todos aqueles que possuem dois telemóveis.
O objetivo é mostrar que o smartphone Galaxy S Duos permite ter uma vida equilibrada entre o lazer e o trabalho. Para uma melhor perceção da campanha, a Samsung mostra no site da marca um filme para ser visto através de filtros, de cores diferentes, que permitem a ponte entre a vida pessoal e a profissional. A mesma experiência pode ser vivida nas salas de cinema da Grande Lisboa e Grande Porto, onde a marca, em parceria com a ZON, apresenta até 14 de Novembro, o mesmo filme, que “ pode ser visualizado alternadamente através de dois filtros especiais distribuídos na bilheteira, fazendo o espetador emergir numa dupla realidade”, explica a ZON Conteúdos.
No lançamento desta ação, os espetadores foram surpreendidos ao verem alguém a ser selecionado para se dirigir para junto do ecrã e ao mesmo tempo aparecer na tela de cinema.
Além das salas de cinema, o novo smartphone Galaxy S Duos está também a ser comunicado em mupis e no online.
Comentários (0)