O primeiro Samsung Experience in Worten abriu as portas, no Centro Comercial Colombo, a um grande número de visitantes interessados em conhecer e interagir com os últimos lançamentos tecnológicos da marca. Num ambiente futurista mas acessível, os consumidores tiveram oportunidade de conhecer as potencialidades da utilização e interação de vários produtos.
A parceria entre a Samsung e a Worten insere-se na estratégia da marca coreana para o retalho, cujo objectivo é demonstrar, ao vivo, que a convergência entre vários produtos e a sua utilização interativa, pode melhorar e revolucionar a vida do consumidor, sejam eles eletrodomésticos, equipamento informático, material de áudio e vídeo e equipamentos de comunicação móvel. Uma convicção partilhada pelo diretor de Marketing da Samsung Portugal, Pedro Gandara.
Através do conceito de convergência e do lançamento de novos produtos inovadores, a marca aposta assim, na consolidação da liderança de mercado nos principais segmentos da electrónica de consumo – televisões, telemóveis e smartphones .
“Para já não existe previsão de abertura de mais lojas” afirma Pedro Gandara. Contudo, caso esta primeira experiência se revele um sucesso, haverá certamente interesse em replicar e ampliar o conceito.
Comentários (0)