A Samsung revelou novos detalhes acerca da recente gama de televisores QLED e deu ainda a conhecer a gama “The Frame”, em português a moldura, num evento global em Paris. A Samsung escolheu a cidade da luz para revelar o “Televisor da Luz”, título que a marca atribuiu à gama de Samsung QLED TV devido aos níveis de brilho e da experiência visual.
A Samsung voltou a colaborar com Yves Behar, designer suíço, para criar a gama de televisões “The Frame” (a moldura) e oferecer aos consumidores um equipamento que se harmonize com o interior de qualquer casa.
Em comunicado, a Samsung afirma que a nova QLED TV leva a tecnologia quantum dot outro patamar através de melhorias na eficiência da luz, estabilidade e um espectro de cor mais alargado. Com as novas partículas da tecnologia quantum dot, a Samsung QLED TV pretende responder a todos os principais aspetos da qualidade de imagem, incluindo ângulo de visão, volume de cor, brilho e contraste.
Este ano a aposta passa por introduzir novos elementos no design para possibilitar a melhor adaptação dos equipamentos a qualquer divisão, independentemente da decoração interior da mesma, lê-se no comunicado da marca. O “cabo de conexão invisível” ajuda a gestão de cabos e evita emaranhados desagradáveis, tudo com um refinado sistema de cabo único.
O Imagens de Marca está em Paris a acompanhar a apresentação da Samsung.
Comentários (0)