As duas marcas sul coreanas Samsung e LG são o centro das atenções da feira tecnológica CES 2013 que decorre em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.
As duas marcas apresentaram novidades em múltiplos produtos mas no segmento de televisões há novidades que trazem mais brilho ao mercado, como a apresentação de ecrãs ultra planos curvos. Estes produtos vão demorar a penetrar no mercado mas, segundo o Marketing Direto, demonstram bem como as duas insígnias sul coreanas estão seriamente comprometidas com o mundo das televisões.
As empresas têm estado a trabalhar também sobre a tecnologia OLED, que apresentam cores muito mais vivas mas que custam em média, o dobro de um televisor LED ou LCD. A título de exemplo, a LG foi a primeira marca a lançar uma OLED TV com um preço superior a 10 mil euros.
puts naum to frescando pagar tudo isso em uma tv ! a LG deveria investir em atualizacoes de seus smartfhones ! caraca ja vou usando meu setimo LG ! nunca encontrei nenhum problema , mas em quesito de atualizacoes humm a lg peca e muito !