Depois de a NOS ter sido ontem apresentada como o novo naming sponsor da Liga Portuguesa de Futebol, agora é a Samsung que ganha o estatuto de novo patrocinador oficial da competição.
Segundo a marca, o acordo com a Federação Portuguesa de Futebol irá estender-se até à época 2016/2017 e reforça a posição do gigante eletrónico no território do desporto. “O futebol é uma das grandes paixões nacionais, e está no ADN da Samsung estar lado a lado com o que apaixona os consumidores portugueses”, explica Frederico Paiva, Diretor de Vendas e Marketing da Samsung Portugal.
A marca tem levado a cabo diversos projetos ligados a esta área. Recorde-se que recentemente a Samsung estabeleceu uma parceria tecnológica com a FPF, desenvolvendo a primeira aplicação portuguesa de sempre para todos os ecrãs Samsung, que retrata a história dos 100 anos do futebol nacional.
“A Samsung tem vindo a desenvolver tecnologia que oferece uma experiência de visualização cada vez melhor a todos os amantes do futebol. Também os conteúdos são uma área de grande importância para a marca, pelo que continuaremos a apostar em aplicações únicas para os nossos utilizadores”, refere Frederico Paiva.
Comentários (0)