3 de abril de 2012

Samsung diz SIM à criatividade

SIM pela criatividade em Portugal. A Samsung lançou hoje a 2ª edição do Prémio SIM, que pretende distinguir projetos na área das indústrias criativas que sejam inovadores e relevantes para a comunidade em que se inserem.

Pedro Gândara, Corporate Marketing da Samsung Electrónica Portuguesa, marca que definiu como estratégia prioritária para os próximos anos a aposta nas indústrias criativas, afirma que este “é um projeto que procura democratizar o acesso aos conteúdos criativos produzidos em Portugal, dando voz aqueles que têm iniciativa e procurando motivar outros para que a tenham”.

No Prémio SIM’12 os projetos deverão estar integrados em uma ou várias áreas das seguintes indústrias: arquitetura, artes performativas, artes visuais e design, marketing e publicidade, cinema, televisão e rádio, moda; música, e novas tecnologias e aplicações digitais.

A entrega dos projetos decorrerá entre 3 de Abril e 31 de Agosto. Ao vencedor será atribuído um prémio de 25 mil euros.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.