Chama-se “A Salsa tem os jeans perfeitos” e apresenta os best sellers da marca ao mesmo tempo que reforça a comunicação dos produtos mais técnicos. A nova campanha da Salsa conta com a participação de Jessica Athayde, Nelson Évora, Pedro Lima, Carolina Torres, João Manzarra e Helena Isabel e foi fotografada por Frederico Martins.
A marca portuguesa de denim aposta numa campanha de comunicação integrada em lojas e na loja online na qual um grupo de figuras públicas mostra quais são os seus jeans preferidos, independentemente das idades, tipologias de corpo ou estilos.
Michelle Quintão, Diretor de Marca e Marketing da Salsa explica que “A Salsa desenvolveu esta campanha para celebrar a individualidade de cada um. Temos mais de 20 modelos diferentes que se adaptam como uma segunda pele a cada um dos nossos clientes. Acreditamos que somos todos diferentes e que os jeans perfeitos são aqueles que nos fazem sentir bem no dia-a-dia.”
De acordo com a Salsa esta é a sua campanha mais ambiciosa que atingiu em 2014, 190 milhões de euros em vendas a clientes finais, um crescimento global de 12% e um crescimento de vendas em Portugal de 5,8% face a 2013.
A Salsa procura alcançar um crescimento sustentado com boa rentabilidade, cada vez mais internacional e menos dependente do mercado nacional, numa estratégia de crescimento contínuo e de diversificação de riscos.
Com presença em cerca de 35 países um dos principais objetivos da Salsa é ser reconhecida mundialmente.
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