O passatempo “Sagres Somos Futebol” volta a levar adeptos aos Estádios de Futebol através de um passatempo desenvolvido no Facebook. A marca Sagres irá oferecer, até dia 17 de março, 100 bilhetes para o Portugal-Hungria, jogo que decorre no dia 25 de março no Estádio da Luz e que conta para a fase de qualificação para o Mundial de Futebol, que decorre no próximo ano na Rússia. Serão sorteados 10 bilhetes duplos por dia para os 10 primeiros participantes a responder corretamente a três perguntas sobre a Seleção Nacional.
O passatempo será ativado através de uma campanha digital “Sagres Somos Futebol”, que irá interagir diretamente com os consumidores através do Facebook Messenger colocando diferentes perguntas a todos os participantes.
Esta ação enquadra-se na ligação da Cerveja Sagres à Seleção Nacional desde 1993, com o objetivo de proporcionar aos adeptos de futebol experiências para mais tarde recordar e apoiar os Campeões Europeus.
Esta iniciativa tem levado adeptos de futebol aos Estádios portugueses, ao longo das ultimas épocas, através do passatempo o “Dia do Bilhete da Bola”, que oferece 20 entradas duplas para jogos selecionados dos Clubes apoiados pela Sagres até ao final da temporada.
Comentários (0)