9 de julho de 2015

Sagres “leva” consumidores para o relvado de um jogo de futebol

A Cerveja Sagres proporcionou recentemente a um grupo de mais de 50 consumidores, a oportunidade de assistir em realidade virtual e em direto a um dos jogos da Liga portuguesa com vista a partir do banco de suplentes.

Foi uma experiência que, de acordo com a marca, se realizou pela primeira vez em Portugal proporcionada através de uns óculos de realidade virtual que “transportaram” o utilizador em direto, para dentro do campo do estádio de futebol.

A primeira destas experiências ocorreu em diversos pontos de venda em Lisboa, onde vários consumidores foram surpreendidos e tiveram a oportunidade exclusiva de assistir em direto ao Benfica x Marítimo, enquanto estavam confortavelmente sentados numa esplanada de um café da capital.

“Sagres é muito jogo” é o mote para esta experiência sensorial que a Cerveja Sagres pretende, em breve, repetir por o país para continuar a surpreender os adeptos de futebol. Veja aqui o vídeo da ação.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.