Sagres “leva” consumidores para o relvado de um jogo de futebol

9 de Julho de 2015 em Atualidade,Conteúdos Especiais,Radar

Sagres “leva” consumidores para o relvado de um jogo de futebol

A Cerveja Sagres proporcionou recentemente a um grupo de mais de 50 consumidores, a oportunidade de assistir em realidade virtual e em direto a um dos jogos da Liga portuguesa com vista a partir do banco de suplentes.

Foi uma experiência que, de acordo com a marca, se realizou pela primeira vez em Portugal proporcionada através de uns óculos de realidade virtual que “transportaram” o utilizador em direto, para dentro do campo do estádio de futebol.

A primeira destas experiências ocorreu em diversos pontos de venda em Lisboa, onde vários consumidores foram surpreendidos e tiveram a oportunidade exclusiva de assistir em direto ao Benfica x Marítimo, enquanto estavam confortavelmente sentados numa esplanada de um café da capital.

“Sagres é muito jogo” é o mote para esta experiência sensorial que a Cerveja Sagres pretende, em breve, repetir por o país para continuar a surpreender os adeptos de futebol. Veja aqui o vídeo da ação.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/sagres-leva-consumidores-para-o-relvado-de-um-jogo-de-futebol/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.