A cerveja Sagres e a Água de Luso, marcas da Sociedade Central de Cervejas, voltaram a ser distinguidas no conhecido concurso “Monde Selection de la Qualité”.
Na edição 2013 a cerveja Sagres Branca conquistou a 13ª medalha de ouro, enquanto a cerveja Sagres Bohemia conseguiu obter a sua 8ª medalha consecutiva. Ao todo, a Cerveja Sagres já alcançou neste prestigiado concurso internacional 33 medalhas de ouro.
Por sua vez, aquela que se afirma líder do mercado nacional de águas engarrafadas sem gás, a Água de Luso, foi premiada com o mais alto galardão do “Monde Selecion de la Qualité”, a Grande Medalha de Ouro.
Para a Sociedade Central de Cervejas este é um momento de celebração. “Esta distinção, do mais prestigiado Concurso Internacional de Qualidade, vem confirmar o reconhecimento que os nossos consumidores atribuem às marcas Sagres e Água de Luso, que nas suas categorias são as mais vendidas em Portugal”, afirmou Nuno Pinto de Magalhães, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
Comentários (0)