A Cerveja Sagres Branca viu a sua qualidade ser reconhecida ao conquistar o mais alto galardão, a Grande Medalha de Ouro, no prestigiado concurso internacional Monde Selection de la Qualité 2015.
A atribuição de uma Grande Medalha de Ouro, pela Monde Selection, é um reconhecimento mundial, atribuído apenas a marcas que obtiveram um resultado, entre prova e avaliação, entre os 90 e 100 por cento.
A Cerveja Sagres Branca já conquistou 18 Medalhas de Ouro. A Cerveja Sagres Preta tem já 6 medalhas de ouro e uma Grande Medalha de Ouro. A Cerveja Sagres Radler, uma inovação lançada em Portugal em 2013, voltou a ser distinguida pela segunda vez consecutiva, e em 2015, com uma Medalha de Ouro, bem como a Cerveja Sagres Bohemia que recebeu este ano a sua 10ª consecutiva Medalha de Ouro, no prestigiado concurso internacional. No total a Sagres já arrecadou 50 Medalhas do Monde Selection.
“Num ano em que a marca Sagres comemora os seus 75 anos é para nós motivo de grande orgulho recebermos, pela primeira vez, para a Sagres Branca, o mais alto galardão, a Grande Medalha de Ouro, naquele que é o mais prestigiado Concurso Internacional de Qualidade. Esta distinção internacional vem confirmar a qualidade da marca líder das Cervejas Portuguesas, a Sagres, também reconhecida pelos Consumidores Portugueses”, afirmou Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
Comentários (0)