27 de março de 2015

Sagres estreia nova campanha multimeios

A Sagres escolheu a Tasca da Esquina do Chef Vítor Sobral, em Campo de Ourique, para apresentar a sua nova campanha, considerada pela marca a maior do ano. A Sagres vai desafiar os portugueses a “desligarem-se das máquinas” e a conviver, para isso recorreu aos humoristas César Mourão e Salvador Martinha.

“Em Portugal Convive-se” é o mote da campanha que desafia todos os portugueses a sair do seu quotidiano e a conviver “À Portuguesa” entre amigos nos bares, restaurantes ou até em casa.

De acordo com Nuno Pinto Magalhães, director de comunicação e relações institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, a escolha da Tasca da Esquina, em Campo de Ourique, para o lançamento da nova campanha da Sagres deve-se à marca acreditar que é um sítio que personifica tudo o que a campanha representa, o facto de estar localizada num bairro histórico em Lisboa e por ser um sítio onde é possível conviver “à portuguesa” num ambiente íntimo.

No anúncio que foi gravado no Saldanha, em Lisboa, conhecemos o Zé, uma personagem que está sempre agarrado ao telemóvel a navegar pelas redes sociais, Salvador Martinha e César Mourão tentam desligar esta personagem das máquinas e fazê-lo conviver “à portuguesa”. A campanha tem um tom humorístico e pretende posicionar a marca nos pontos de convívio e junto dos portugueses.

É uma campanha multimeios de 360 que estará disponível em televisão, digital, outdoor e em ponto de vendas. Para além do anúncio principal vão também ser divulgados outros 4 spots que serão ‘sequelas’ do filme principal.

Esta campanha representa um investimento de cerca de 8 milhões de euros para a marca e pretende posicionar a Sagres como “a cerveja de todos os portugueses”. Não perca o próximo programa, pois vamos mostrar-lhe os bastidores desta nova campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.