A Sacoor Brothers volta a contar com Cristiano Ronaldo para lançar a coleção de sete fatos de edição limitada ‘CR by Sacoor Brothers’, que conta com identidade criativa e estratégia de comunicação desenvolvidas pela Ogilvy.
Partindo do conceito inicial de ‘Perfect Match’, que serve de mote à união entre a Sacoor Brothers e CR7, embaixador global da marca, a Ogilvy criou o conceito ‘A Perfect Match for an Elegant World’, no qual assenta a identidade e comunicação da edição exclusiva ‘CR by Sacoor Brothers’.
Uma coleção de edição limitada, inspirada na figura do embaixador da marca, é constituída por sete fatos que pretendem refletir um estilo cosmopolita e sofisticado, bem como o código absolutamente distintivo do jogador.
A comunicação do lançamento desta coleção limitada dividiu-se em duas fases: uma fase de teaser, que consistiu na partilha de imagens com os statments associados a cada um dos fatos nas redes sociais da Sacoor Brothers, e uma fase de revelação, com comunicação em loja.
A coleção ‘CR by Sacoor Brothers’ estará disponível em várias partes do mundo, incluindo Abu Dhabi, Singapura, Dubai e Malásia. No mercado português, encontra-se disponível no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e no Centro Comercial Dolce Vita Porto.
Comentários (0)