Para celebrar o seu 30º aniversário, a organização do festival de música Rock in Rio lançou uma campanha multimeios que assinala o início da comemoração. Quando falta menos de um ano para a 7ª edição do Rock in Rio Lisboa, a campanha estará no ar a partir de amanhã com spots de TV, imprensa, rádio, múpis e online.
A campanha foi gravada em Las Vegas e no Rio de Janeiro, mais concretamente nas edições de maio e setembro de 2015, que comemoraram estas três décadas de música e entretenimento. Protagonizada por Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, a campanha revela imagens da festa dos 30 anos do Rock in Rio que, depois de ter passado pelos Estados Unidos e pelo Brasil, chega em maio a Portugal.
Em comunicado, a responsável afirma que “esta campanha marca o primeiro momento de uma celebração muito especial, que termina com a edição do Rock in Rio Lisboa em maio de 2016. Queremos, desde já, começar a envolver os fãs portugueses na comemoração dos nossos 30 anos, dando a conhecer um pouco mais da história do Rock in Rio antes do evento regressar a Portugal.”
Comentários (0)