A segunda edição do Rock in Rio Academy, primeira em Portugal, reuniu 200 executivos na Cidade do Rock para falar sobre o modelo de negócios do maior evento de música e entretenimento do mundo. Durante cerca de 12 horas, os participantes tiveram uma oportunidade única de assistir a show cases de quem faz o Rock in Rio acontecer e outros locutores que representam os mais variados segmentos de mercado.
O curso de gestão de negócios incidiu em três módulos: Do Sonho à Estratégia, Excelência em Execução e Vivendo a Experiência. A gestão de patrocínios e a valorização das marcas parceiras, bem como a construção do Rock in Rio enquanto uma marca sólida e capaz de gerar valor em diversas áreas de atuação, e o aumento da oferta ao dispor do público foram algumas das abordagens na forma de workshops, atividades de networking, palestras e conversas.
O curso de gestão de negócio terminou com todos os participantes a vestirem a pele das maiores bandas do Palco Mundo para uma palestra com Roberto Medina, fundador e presidente do Rock in Rio, depois de conhecerem em pormenor os bastidores do evento.
O Imagens de Marca falou com Roberta Medina e Agatha Arêas em que ficou a conhecer melhor esta iniciativa.
Comentários (0)