A Cerveja Sagres lança hoje uma nova campanha de apoio à Seleção Nacional rumo ao Euro 2016. Para esta campanha a marca convocou Ricardo Araújo Pereira para ser o seu embaixador que irá liderar a maior claque nacional para o sucesso da Equipa das Quinas no Europeu de França, que se irá realizar a partir de junho.
A Sagres, enquanto mais antigo patrocinador da seleção, pretende mobilizar todos os portugueses no apoio à Seleção Nacional. Presente em TV, outdoor e Internet a marca afirma que a campanha personifica os valores da marca e que evoca a paixão de todos os adeptos portugueses.
Filipe Bonina, diretor marketing da Sagres, em declarações ao Imagens de Marca, afirma que “esta campanha vem do facto da Cerveja Sagres ser o patrocinador mais antigo da Seleção Nacional. Estivemos com a Seleção nos bons e nos maus momentos e daí construiu-se a ideia desta campanha que é um chamamento a todos os portugueses a apoiarem a Seleção Nacional com a nossa marca.”
Luís Prata, diretor de marketing da Sociedade Central de Cervejas afirma que ”o apoio á Seleção Nacional é para a Sagres um pilar estratégico de proximidade junto do consumidor e representativo do melhor que Portugal tem para dar. Este apoio reafirma a Portugalidade presente no ADN da marca Sagres, junto dos adeptos, junto de todos os portugueses”.
Comentários (0)